A derrota para o Inter na noite desta quarta-feira marcou o último jogo de Ronaldinho com a camisa do Fluminense. O meia-atacante, que retornou ao clube apenas para participar da Florida Cup, alcançou a marca de 11 partidas pelo time carioca e seguiu sem balançar as redes adversárias. Após o duelo com o Colorado, o jogador agradeceu o apoio dos torcedores nos Estados Unidos e disse que decidirá seu futuro somente depois do Carnaval.

Continua depois da publicidade

Em rede social, D’Ale esclarece posicionamento sobre a Primeira Liga

— É bom receber este carinho, fico feliz por tudo que eu consegui e ainda consigo viver no futebol. Depois do Carnaval, vou viajar pelo mundo, ajudar a promover o futebol, mas ainda não é o momento de parar, vou jogar mais um pouquinho — declarou, na saída de campo.

Questionado sobre o futuro de Ronaldinho, o técnico Eduardo Baptista apenas desejou sucesso ao seu ex-comandado.

— Que ele seja feliz. É um grande jogador — comentou o treinador.

Continua depois da publicidade

Gustavo Fogaça, De Fora da Área: CSI do futebol

O irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, garantiu que Flu e R10 poderão ter novos encontros no futuro.

— Existe uma relação ótima do atleta com o Fluminense. O contrato terminou em bom termo e ficamos com uma relação fantástica. Um ponto que sempre ficou muito claro seria o uso da imagem em projetos futuros em parceria. Então, pode ter certeza que esta não será a única ocasião em que vocês (imprensa) vão ver Ronaldinho e Fluminense juntos… — explicou Assis.

O próximo desafio do Fluminense é contra o Atlético-PR, dia 27 de janeiro, pela Primeira Liga, em duelo que deverá ocorrer no Bezerrão, em Brasília. No Campeonato Carioca, a equipe estreia diante do Volta Redonda, dia 31, no Raulino de Oliveira.

*LANCEPRESS