A volta do atacante Rômulo ao time titular do Avaí durou apenas três partidas. Após se recuperar de lesões que o impediram de jogar por 16 meses, o atleta foi diagnosticado com um problema muscular na coxa. Ele desfalca o time do técnico Geninho nesta sexta-feira (11) contra a Ponte Preta e na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
> Atacante e zagueiro do Avaí são liberados pelo departamento médico
Após exames, o atacante Rômulo foi diagnosticado com uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda. De acordo com o doutor Luis Fernando Funchal, chefe do departamento médico azurra, a previsão de prazo para recuperação é de 15 dias. Desta forma, o jogador deve ser desfalque por pelo menos quatro partidas.
O grupo azurra encerra nesta quinta-feira a preparação para enfrentar a Ponte Preta. Enquanto Rômulo, Capa e Bruno Silva são desfalques, o atacante Rildo e o zagueiro Victor Salinas foram liberados pelo departamento médico. O time terá ao menos duas mudanças na escalação por conta da perda momentãnea de titulares.
> Avaí: Renatinho chega a Florianópolis e faz exames para assinar contrato
Continua depois da publicidade
O jogo entre Avaí e Ponte Preta será realizado às 19h15 desta sexta-feira (11), na Ressacada. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha ocupa a 11ª posição da tabela de classificação, com nove pontos. A Macaca é a 6ª colocada da segundona, somando 14 pontos.