O Figueirense ganhou mais um reforço para a partida de volta na Copa do Brasil, contra a Ponte Preta, dia 22, em Campinas. Nesta terça, o departamento médico do clube liberou o volante Rômulo para dar início aos trabalhos físicos com o preparador José Fernando Gonçalves.
Continua depois da publicidade
O jogador está lesionado desde a partida contra o Joinville, no dia 1º de março, no Orlando Scarpelli, pela terceira rodada do returno do Estadual, quando o Figueira foi derrotado por 4 a 2. Rômulo foi submetido a uma artroscopia no joelho direito e estava realizando o processo de recuperação com o fisioterapeuta Marcos Kimura, no departamento médico do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.
Ainda esta semana, os laterais Davidson e Wellington também deverão deixar a enfermaria do clube para iniciarem os treinamentos físicos.
Já o atacante Schwenck sentiu uma fisgada na coxa esquerda no final do treinamento de segunda. O jogador passará por um exame mais detalhado na sexta, dia 17, para avaliar a gravidade da lesão.
Matéria atualizada às 20h30min.
Continua depois da publicidade