O atacante Romário esperava balançar as redes ao menos uma vez nesta quarta-feira contra o Gama, pela Copa do Brasil, para chegar ao gol de número 999 em suas contas e ter maiores chances de comemorar o milésimo contra o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Carioca.

Continua depois da publicidade

Mesmo passando em branco na partida, o jogador garante não ter ficado chateado.

– São coisas do futebol. Entrei para ajudar o Vasco e infelizmente não deu para fazer gol aqui, mas vamos vou tentar fazer dois no domingo. Se não der, tento no jogo seguinte, sem problemas – comentou o Baixinho.

Romário entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo e, 20 minutos depois, chegou muito perto de marcar. Após cobrança de escanteio, o jogador acertou o travessão e, na volta, Fábio Braz conseguiu diminuir a desvantagem da equipe carioca no placar.

Nos acréscimos, o Baixinho recebeu quase na marca de pênalti e não foi nem um pouco fominha ao fazer o passe para André Dias, que por muito pouco não decretou a vitória vascaína.

Continua depois da publicidade

Cercado de microfones após o apito final, Romário ainda agradeceu pelo carinho que recebeu do público em Brasília e pela atenção que a imprensa local dispensou neste momento especial da sua vida.

– Agradeço pelo apoio que todos estão me dando neste fim de carreira – disse.