Romário deixou o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, bastante feliz. Não é para menos. O ex-atacante viu o filho, Romarinho, ser titular pela primeira vez pelo Figueirense e, de quebra, marcar o gol que garantiu o 1 a 0 sobre o Brusque, a terceira vitória consecutiva e os 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense 2018.

Continua depois da publicidade

– A felicidade é dobrada, pela vitória do Figueirense e o gol do Romarinho. É uma satisfação grande presenciar esse momento dele. Todos nós, irmãos e amigos, estamos felizes – disse o ex-atacante à Rádio CBN/DIário.

Romário, que chegou na Capital na terça-feira, disse que estará na Ressacada, domingo, às 17h, quando o Figueirense encara o Avaí no clássico.

– A previsão era ir embora na sexta-feira, mas pelo que estou vendo vou ter de ficar até domingo para ver o clássico – completou.

Continua depois da publicidade

Foi a segunda vez que Romário esteve no Scarpelli para acompanhar um jogo do filho. Na semana passada, ele assistiu à vitória, por 1 a 0, sobre o Criciúma, na abertura do Estadual.

Veja a tabela completa do Estadual

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018