O Tubarão busca sair do zero e vencer a primeira partida no Campeonato Catarinense 2018. Nesta quarta-feira, às 20h30min, o Peixe enfrenta o lanterna Concórdia, fora de casa, equipe que também foi derrotada nas duas partidas até o momento. O meia Romarinho elegeu a bola parada como a principal arma para o time alcançar o primeiro triunfo.

Continua depois da publicidade

– A bola parada é fundamental, podemos ganhar jogos com ela. Estou treinando bastante essa parte, buscando aprimorar cada vez mais a minha batida para ajudar o Tubarão dentro dos jogos – disse Romarinho.

O elenco do Peixe já está em Concórdia. Além de Romarinho, o técnico Waguinho Dias relacionou outros 19 jogadores para o confronto no estádio Domingos Machado de Lima. Romarinho destacou que o time está no caminho certo mesmo após as derrotas para o Hercílio Luz e o Figueirense, ambas por 2 a 1.

– Estamos com o pensamento no próximo jogo, agora é trabalhar para conseguir um bom resultado fora de casa. Conseguimos impor nosso ritmo de jogo no domingo, estamos no caminho certo – completou.

Continua depois da publicidade

O Peixe terá o retorno do zagueiro Jaílton, que cumpriu suspensão. Os laterais Marcos Vinicius e Marlon são desfalques. Oliveira e Jean ficam com as vagas. O Tubarão deve começar o jogo com Gabriel; Oliveira, Jaílton, Lucas Costa e Jean; Alex Nemetz, Everton Dias e Daniel Costa; Romarinho, Índio e David Batista.

Veja a tabela completa do Estadual

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018