::: Josué Costa, presidente da Embaixada Copa Lord, investiu dinheiro próprio para que a escola fosse para a avenida fazer bonito. Foi um Carnaval da superação com muito êxito.
Continua depois da publicidade
::: Os jurados, que vieram do Rio Grande do Sul, julgaram um samba de 1996 que foi campeão pela Copa Lord e não deram uma nota 10 sequer… Será que eles entendem de samba-enredo?
::: A Coloninha deu um verdadeiro exemplo de festa na Rua Tupinambá. Tio Bóca e Seu Tita fizeram falta no desfile, mas o legado é imenso.
::: Muito embora estivesse tímida quanto à localização e sinalização, ainda assim a Liesf conseguiu organizar com o pouco que teve. Óbvio que se a iniciativa privada tivesse feito um investimento um pouco maior a nossa cultura teria sido mostrada de uma forma mais adequada.
Continua depois da publicidade
::: É muito legal a Ambev trazer artistas nacionais para os eventos durante o Carnaval, mas nós temos grandes artistas locais que poderiam fazer parte da festa, como Samba Aí e Dazaranha. Mesmo não sendo do Carnaval, o Daza lota qualquer lugar e pode colocar mais de 30 mil pessoas tanto quanto Ludmilla, MC Sapão e Turma do Pagode.