Rapaz, a nossa abordagem sobre as lixeiras estilo papeleiras na região central de Floripa — que a Comcap está para trocar — está dando uma repercussão bacana. Assessoria da empresa da companhia nos enviou uma nota sobre o tema, com novidades sobre os trâmites. Se liga no papo:

Continua depois da publicidade

“O diretor Administrativo Financeiro da Comcap, Eduardo Garcia Rodrigues, informa que até metade de janeiro a Comcap terá condições de começar a repor as papeleiras no Centro da cidade. A companhia realizou edital de compra no final de novembro, mas teve de cancelar a aquisição porque o fornecedor não dispunha de certificação adequada. Já lançou novo edital, focado em equipamentos compatíveis com o modelo atual para que possa manter a política de reaproveitamento das lixeiras. Cada equipamento custa em torno de R$ 200. O novo modelo tem maior resistência e melhor condição de travamento da tampa.”

O bacana é que parte dos novos equipamentos também serve para lixos maiores. Ou seja, o cidadão não vai mais precisar sobrecarregar as pequenas que estão espalhadas pelo centrão. Garrafas pet, papéis e lixos maiores deverão ser despejados nesses latões como o da foto. Quer saber? Gostei.

Leia mais comentários no Rolê com Edsoul

Continua depois da publicidade

Acompanhe notícias sobre emprego e carreira no Espaço do Trabalhador da Hora

Mais notícias:

Projeto Limpeza dos Mares chega ao canal da Barra da Lagoa no sábado

Polícia prende membros de quadrilha que roubou celulares no Folianópolis em dois estados