A rapaziada da Verdadeira Turma é assim. Nos fins de semana, dias de folga para a maioria dos trabalhadores, chega a hora de assistir ou bater uma bola. E eles reúnem famílias, crianças, jovens, adultos e, muitas vezes, idosos também.

Continua depois da publicidade

A proximidade dos jogos junta a rivalidade sadia e a gozação. Tudo isso vivido com muita intensidade e respeito. Os caras enfrentam algumas dificuldades como infraestrutura nos acessos aos campos, vestiários inacabados ou sem energia, às vezes até campos em terrenos acidentados. Mas mesmo que a infraestrutura pudesse abrilhantar ainda mais a “pelada” e tudo que a envolve, a ausência das condições ideais não impede que o espetáculo aconteça.

Rapaz, essa galerinha tem uma campanha de dar inveja a muitos times profissionais: 18 jogos 12 vitórias, dois empates e apenas quatro derrotas, sendo que no meio disso tudo tem o bicampeonato da Copa Amigos do Sul da Ilha. É mole? Para completar a resenha sobre os caras, desejo uma vida longa e parabéns pelos 14 anos recém completados!

Leia mais comentários no Rolê com Edsoul

Continua depois da publicidade