O desempenho de Rogério Ceni em solo catarinense alimenta as esperanças do torcedor do Criciúma para a partida deste domingo. Dos 20 jogos disputados em Santa Catarina em que o goleiro atuou, o São Paulo venceu apenas cinco vezes, empatou outras oito e perdeu sete vezes. O aproveitamento é de 38,33%.

Continua depois da publicidade

::: Acompanhe a partida às 17h no nosso lance a lance

::: Veja outras notícias do Criciúma

::: Confira a tabela da Série A

Continua depois da publicidade

Com o goleiro-artilheiro embaixo das traves, o São Paulo venceu duas vezes o Avaí, empatou e perdeu uma vez. O Figueirense, por sua vez, foi a equipe que Ceni mais enfrentou no Estado. Em 11 jogos, três vitórias do Furacão, cinco empates e três sucessos dos paulistas. O único jogo da Chapecoense ocorreu no último dia 20, terminando em um empate sem gols. Ele nunca jogou contra o JEC.

O desempenho do clube do Sul do Estado contra o São Paulo de Ceni no Heriberto Hülse pelo Campeonato Brasileiro é animador: três vitórias e um empate. No ano passado, a vitória do Tigre sobre o tricolor paulista por 1 a 0 (gol de Wellington paulista, de pênalti, no primeiro minuto de jogo) na reta final do Brasileirão consolidou a permanência da equipe na elite.

A esperança da torcida é que o duelo de 2014 tenha novo sucesso em favor do Tigre e produza uma arrancada para fincar pé na Série A do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade