O apoiador Roger ainda não decidiu se vai se aposentar e busca um “projeto” que lhe interesse. Aos 33 anos, o ex-jogador do Cruzeiro, do Grêmio e de outros clubes nacionais e estrangeiros, pretende seguir atuando pelo menos até o fim deste ano.
Continua depois da publicidade
– Não é uma decisão definitiva (parar de jogar). Vou ver até o fim do ano. Chegaram alguns projetos, mas não me interessei. Não há nada concreto. Essa decisão só vai ser tomada a partir de janeiro – disse o jogador, em entrevista ao programa SporTV News, do canal por assinatura SporTV, antes de destacar o seu início como empresário ao lado de Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo e proprietário da Klefer, empresa de marketing esportivo.
– Estou fazendo outras coisas pois não consigo ficar parado. Estou dando o pontapé inicial com o Kleber (Leite), mas nada é definitivo.
Roger ainda lembrou que recebeu uma sondagem do Botafogo antes de o clube carioca concretizar a chegada do apoiador holandês Seedorf.
– Sempre joguei em times de ponta e gostaria de permanecer assim. Eles (Botafogo) entraram em contato comigo, mas pediram para eu esperar por causa das negociações com o Seedorf – destacou Roger.
Continua depois da publicidade