O meia Roger elogiou a atuação do colega Rômulo na vitória da última quarta-feira, sobre a Chapecoense, por 3 a 2. No entanto, apesar do bom rendimento do volante, Roger espera que o entrosamento melhore e a parceria renda bons frutos ao Figueirense.

Continua depois da publicidade

– Tem tudo para dar certo. Temos que nos adaptar, um ao outro, mas será uma boa dupla. Ele estava só treinando há dois meses mas aguentou muito bem os 90 minutos, demos os parabéns para ele – disse o meia, sobre o volante.

Roger admitiu que o Figueirense estava sem maiores expectativas no turno, pensando apenas nos pontos para a classificação, sem almejar terminar entre os quatro. Agora, porém, a realidade é outra e mais animadora.

– Estávamos pensando só em somar pontos. Mas agora estamos em quarto e isto deixa a gente mais tranquilo para entrar na reta final com o pé direito. Estamos indo para Criciúma em busca de uma vitória – completou.

Para o confronto contra o Criciúma, Pintado não poderá contar com os meias Pedrinho, lesionado, e Jairo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Talheti pode entrar em seu lugar.

Continua depois da publicidade

Já o atacante Marcelo, que aguardava pela liberação da condição de jogo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficará à disposição de Pintado para este confronto. O jogador atuou no futebol grego na temporada passada.