O zagueiro do Figueirense, Roger Carvalho, disse que o jogo contra o Brusque, nesta quarta-feira, dia 16, será difícil. O jogo está marcado para as 19h30min. Para conseguir um bom resultado, a equipe precisa entrar em campo focada:
Continua depois da publicidade
– Sabemos a importância de retomar a liderança, dar uma sequência legal no campeonato e conseguir essa vitória fora, que está difícil de vir. O Brusque vai ser um time muito forte dentro de casa, mas tenho certeza que a nossa equipe está bem concentrada para conseguir o objetivo de trazer os três pontos.
Na opinião do zagueiro, o gramado menor do Estádio Augusto Bauer pode tornar a partida ainda mais complicada. Principalmente para o Figueirense, que vai ter menos espaço para o toque de bola. Para Roger, o jogo será truncado e poderá ser decidido na bola parada. Por isso, a equipe ensaiou cobranças de falta no treino recreativo da tarde desta terça-feira.
Cientes da competência do atacante Aloísio, do Brusque, o atleta do Furacão avisa que será feita uma marcação especial em todo o ataque adversário. Além disso, a defesa tem procurado se aprimorar mais a cada dia.
– Estamos buscando melhorar para chegarmos o mais perto da perfeição possível. Nós estamos trabalhando com o professor Jorginho para ver o que ele quer acertar no time e para corrigir todos os erros – explica.
Continua depois da publicidade
Para trazer a vitória, o zagueiro diz que a posse de bola vai fazer a diferença.
– Nós precisamos ficar com a bola, rodar de um lado para outro e esperar os espaços para poder fazer o gol. Esse é o nosso jogo. Isso cansa o adversário.