Quatro jogos sem atuar pareceram bem mais para o zagueiro Rogélio. No domingo, ele retorna ao time para lutar pela segunda vitória do Tigre no returno, diante do Avaí, equipe derrotada no Heriberto Hülse no turno.

Continua depois da publicidade

O atleta disputou nove partidas e ficou fora antes da semifinal. Acompanhou a conquista do turno de longe, mas esteve presente “de coração e em pensamento”, como diz.

As dores musculares acabaram com tratamento intensivo. Durante essa semana o capitão da equipe ficou à disposição do técnico Guilherme Macuglia, cheio de disposição.

– Volto melhor, com mais vontade e já pegando o Avaí pela frente. Ter ficado longe foi complicado e agora, retornar, será gratificante – vibrou.

Continua depois da publicidade

O Avaí que o zagueiro enfrenta desta vez será sob o comando do técnico Silas, o responsável por sua passagem pelo time azurra, em 2009. Para jogar diante desse adversário, que virá com novo fôlego na competição, Rogélio promete que o Tigre estará diferente, mudado para melhor, em comparação com a partida da rodada anterior.

– Tem dias que fatores como distância e cansaço nos atrapalham. Mas nossa equipe voltará melhor, recuperada e com a marcação forte, nossa principal característica – garante o capitão tricolor.