Autor de uma das cobranças que o Brasil desperdiçou diante da Croácia, na última sexta-feira (9), nas quartas de final da Copa do Mundo, Rodrygo usou as redes sociais para pedir desculpas pela eliminação no Catar.
Continua depois da publicidade
O atacante do Real Madrid abriu a disputa de pênaltis e parou no goleiro Livakovic. Casemiro e Pedro converteram os chutes, mas Marquinhos voltou a errar, o que confirmou a classificação da seleção europeia.
Receba notícias do DC via Telegram
– Com certeza, é o momento mais doloroso da minha carreira, do céu ao inferno em questão de minutos. Foi exatamente da forma que eu sempre pedi para que não fosse. Sei que tudo passa e, por mais que no momento eu ainda não tenha forças para levantar, tenho certeza que voltarei, não sei como, mas voltarei e muito mais forte – disse ele (confira a publicação completa abaixo).
Ver esta publicação no InstagramContinua depois da publicidade
Rodrigo entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo para substituir Vinícius Júnior e participou da jogada que terminou no gol de Neymar na primeira etapa da prorrogação.
A eliminação no Mundial é a quinta consecutiva do Brasil para times da Europa: 2006 (França), 2010 (Holanda), 2014 (Alemanha), 2018 (Bélgica) e 2022 (Croácia).
Leia mais
Equipe da NSC registra festa da torcida da Croácia após classificação na Copa
Croácia elimina o Brasil nos pênaltis e está na semifinal da Copa do Mundo