Além de estar pegando quase tudo nos jogos, o goleiro Douglas comprovou ser um profissional maduro, com ótimas respostas no Debate Diário (clique aqui para ouvir) de quarta-feira. Cabeça muito centrada em relação a todo sucesso e a badalação. Douglas entende que esta exposição que vive atualmente é por conta das atuações contra gigantes do futebol brasileiro e da repercussão que a Série A sempre tem, mas comparou com outros momentos e níveis de exposição diferentes que teve quando jogava em outros clubes.
Continua depois da publicidade
O camisa 22 do Leão avaliou que cada momento tem seu tamanho e afirmou que ainda quer viver coisas maiores na carreira. Fez questão de elogiar os antecessores, Kozlinski e Renan. Sobre Renan chegou a rebater uma colocação de um ouvinte que disse que ele, Douglas, ¿fez a torcida esquecer Renan¿. Douglas reiterou a importância de Renan: “que jamais seja esquecido pela torcida avaiana pelo que fez no ano passado”.
Espera, ele, também ficar na memória do torcedor pelo que está fazendo agora. Fiquei com a certeza: Douglas está pronto, maduro, e tem talento para voar ainda mais alto.
Leia mais comentários de Rodrigo Faraco
Continua depois da publicidade