A informação desta quarta-feira no Figueirense foi a volta do meia Carlos Alberto ao departamento médico. Já perdi as contas de quantas vezes os setoristas trouxeram esta informação e de quantas vezes houve a expectativa pela volta dele. Desta vez não chegou a voltar a disputar jogos e sentiu de novo – informação não confirmada pela assessoria, mas que apurei nos bastidores. É uma lástima o que esse rapaz está fazendo – ou melhor, deixando de fazer – aqui no Figueirense. E o pior é que o clube segue esperançoso e acreditando nele.
Continua depois da publicidade
Carlos Alberto foi contratado pelo Figueirense em abril do ano passado. Já tem um ano de clube e o resultado dele em campo é quase zero. Resolveu duas partidas no Brasileirão do ano passado, contra Cruzeiro e Palmeiras, e mais nada. Este ano chegou ao absurdo de se apresentar machucado na pré-temporada. Quanto tempo mais o Figueirense vai se deixar enganar por Carlos Alberto? Ouça o comentário:
Tendência de manutenção do esquema tático
Pelo que apurei, contra o Cruzeiro o Figueirense pode ter uma única correção em relação ao time que jogou mal e empatou com a Ponte Preta na estreia do Brasileirão. Seria a volta de Bady ao meio de campo, como Eutrópio já fez no segundo tempo de domingo passado. O esquema com três atacantes deve permanecer, o que considero um erro e teimosia.
Continua depois da publicidade