O meia Régis, ex-Chapecoense e que está no Palmeiras, não saiu da mira do Figueirense. O jogador já havia sido procurado há cerca de um mês, mas respondeu que iria tentar ainda uma oportunidade. Com a chegada do técnico Cuca, Régis seguiu sem ter chances e as portas do Figueira permanecem abertas. O atleta chegou a consultar amigos nesta semana para saber como é o dia a dia no Furacão. O Sport também tenta a volta do meia.

Continua depois da publicidade

Leia outras colunas de Rodrigo Faraco na Hora

Tigre e Chapecoense na CBF

A CBF segue chamando convidados para explicar os novos regulamentos sobre transferências e a participação dos chamados terceiros nas negociações. Representantes de Criciúma e Chapecoense estiveram ontem em um encontro para convidados em São Paulo, junto de empresários que tratam com os clubes do Estado.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela do Campeonato Catarinense 2016

O encontro teve palestra do advogado Marcos Motta, que serviu como consultor da CBF na elaboração das novas regras, e do diretor de registros da Confederação, Reynaldo Buzzoni. Casos das transferências do zagueiro Iago Maidana do Criciúma para o São Paulo, e do atacante Clayton, do Figueirense para o Atlético-MG, seguem servindo de exemplos de situações complicadas.