Foi uma noite fantástica na Arena Condá, em Chapecó. Uma festa que jamais será esquecida pelos clubes, pelos torcedores, pelo futebol catarinense, brasileiro e colombiano. O encontro que deveria ter acontecido no final do ano passado foi realizado sob uma carga de forte emoção no Oeste do Estado.

Continua depois da publicidade

Apesar de toda a produção, a festa foi mesmo do torcedor no estádio. Torcedor que aplaudiu até o gol de MacNelly Torres e vaiou quando Moisés e o mesmo MacNelly quiseram estragar o clima da festa com empurrões e discussão. Dentro de campo o futebol foi bem disputado, com o tamanho que competição – a Recopa Sul-Americana – pede.

Rossi, o melhor em campo

O melhor em campo foi o atacante Rossi, que deu muito trabalho aos marcadores do lado esquerdo do Atlético Nacional. O lateral Ruiz dava muito espaço e o zagueiro Henríquez, lento, tomava dribles e dribles, só parando Rossi nas faltas. A dupla com Apodi tem funcionado muito bem. Os dois se completam com força e velocidade. Rossi não é craque, mas está no seu momento. O time confia e joga muito com ele.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Chapecoense e Atlético Nacional celebram dia especial na Arena

Chapecoense vence Atlético Nacional por 2 a 1 no jogo de ida da Recopa Sul-Americana

VÍDEO: torcedores da Chapecoense abraçam a Arena Condá