Durou pouco e não deu certo. Argel deixa o Figueirense dizendo que não tinha mais o que fazer. Ele pediu demissão, ainda na oração, depois do jogo. Houve depois ainda uma discussão do técnico com o superintendente Cléber Giglio, que não de hoje têm divergências fortes na forma de ver futebol. Argel chegou com decisão pronta, pegou o presidente de surpresa, e deixa o comando do clube sem conseguir colocar um trabalho para recuperar o clube.

Continua depois da publicidade

Argel Fucks se demite e deixa o Figueirense após perder do Cruzeiro

Apático, Figueirense perde para o Cruzeiro e a invencibilidade em casa

Noite terrível no Scarpelli

Continua depois da publicidade

Foi mais uma atuação ruim do Figueirense. Muito ruim! Individual e coletivamente. O time praticamente ofereceu ao Cruzeiro a vitória com os erros somados na partida, a começar pelo do capitão Marquinhos. O segundo gol foi a verdadeira expressão desta noite terrível. Com várias chances de afastar o perigo da área, os jogadores devolviam a bola e a chance de marcar ao adversário. Até que Ábila fez o gol. Inadmissível!

A melhora do Figueira, que ocorreu no final da partida, veio em função do relaxamento do Cruzeiro. O jogo e o resultado comprovam que a luta para permanecer vai ser muito grande.