Avaí x Vasco viveram capítulos emblemáticos nos últimos anos, entre encontros de Séries A e B e Copa do Brasil. Tanto o Leão machucou o time carioca, quanto o contrário aconteceu. Inesquecível para o torcedor avaiano são os jogos da Série B de 2014. Foram duas vitórias especiais, com o 5 a 0, em São Januário, e a vitória de 1 a 0, na Ressacada, que valeu o acesso.

Continua depois da publicidade

Para os vascaínos o título da Copa do Brasil de 2011 teve passagem marcante nas semifinais, com um show de bola na Ressacada. É uma partida cheia de expectativas e o Avaí conseguiu melhorar o ambiente e o astral com os últimos resultados. Enquanto isso, o Vasco começa a receber os primeiros questionamentos.

Intensidade

As armas do Avaí, além de organização, concentração e qualidade, têm que ser intensidade e força. O Vasco tem muitos jogadores acima de 30 anos, com mais qualidade que o time do técnico Silas, é verdade, mas que aparenta estar sentindo a sequência de jogos. Se o Leão tiver mais intensidade, vai estar mais próximo de um resultado positivo. Não custa registrar, vale atenção total em Andrezinho e Nenê, que fazem o jogo do Vasco acontecer.

Continua depois da publicidade