O público votou e quem foi mandado embora da casa do Big Brother Brasil nesta terça-feira foi o Rodrigo. O recifense de 28 anos era chamado de “portuga” porque veio direto de Portugal, onde trabalhava como chef, para participar do Big Brother Brasil.
Continua depois da publicidade
>> Não perca um detalhe: acesse o BBB Big Blogger ZH
>> Conheça todos os participantes do BBB 14
A noite foi bem mais alegre para o gaúcho Cássio, que se tornou o novo líder. A prova envolvia encaixar peças vazadas em um painel e testava a agilidade dos participantes. O time laranja se deu melhor. Cássio pode apontar os quatro concorrentes que ficaram imunes: Vagner, Diego, Slim e Letícia. E antes que tivesse tempo de respirar, Bial anunciou a abertura de um novo paredão. Marcelo, indicado pelo líder, Princy e Vanessa podem ser eliminados pelos votos dos telespectadores. Vote na enquete de ZH: Quem você acha que deve ser o próximo a sair da casa?
Com a eliminação de Rodrigo, continuam na competição a atriz gaúcha Aline, de 33 anos, e a advogada paulista Angela, de 26 anos.
Continua depois da publicidade
A mineira Letícia, para quem Rodrigo já tinha se declarado, se despediu dele com um abraço e muitas lágrimas. No caminho da saída, Pedro Bial perguntou sobre os planos futuros do ex-BBB:
– Eu espero agora ficar no Recife de vez, não pretendo mais voltar para Portugal – disse ele, visivelmente abalado com o resultado da votação.
Esta terça marcou também a estreia de Monica Iozzi como comentarista do reality show. Ela, que era repórter do CQC (Band), fez observações irônicas sobre os participantes e convidou os telespectadores a enviarem críticas e sugestões sobre o programa diretamente para ela.