O Humanorama, “festival de conversas” promovido pela organização do Rock In Rio, anunciou mais convidados confirmados nesta terça-feira (10) – entre eles, Gilberto Gil; o empresário Luiz Calainho; a empresária e criadora de conteúdo Nathaly Dias; a jornalista Luiza Brasil; a jornalista e escritora Claudia Werneck; o velejador e palestrante Beto Pandiani; e o especialista em parentalidade e criatividade Marcos Piangers.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Outros nomes anunciados são Gilberto Scofield, da Agência Lupa; a ativista e criadora de conteúdos sobre surdez Paula Pfeifer; a DJ e produtora musical Rivkah; Christian Rôças (Crocas), CEO do Porta dos Fundos; Pedro Fonseca, co-fundador da Rede Amparo; a criadora de conteúdo Verônica Oliveira; André Palhano, fundador do Virada Sustentável; e Capicua e Sam The Kid, artistas do hip-hop português.

As inscrições para o Rock in Rio Humanorama já estão abertas: por meio do site, é possível preencher o formulário de inscrição e garantir o acesso à programação completa, que vai contar com mais de 80 horas de conteúdo. Serão workshops, conversas, debates e reflexões; com a participação de mais de 250 convidados, entre artistas, empresários, acadêmicos, empreendedores e estudiosos. O Humanorama acontece simultaneamente no Brasil e em Portugal, entre os dias 14 e 17 de setembro.

> Jennifer Aniston explica por que cortou relações com amigos que não se vacinaram

Continua depois da publicidade

Anteriormente, o Humanorama já havia confirmado a participação de nomes como Fábio Porchat, Alok, Monja Coen, Gabriel, o Pensador e Nelson Motta. Assim como ocorre na Cidade do Rock, o público terá a opção de escolher o que deseja ver em diferentes palcos – no caso, os canais “Sou”, “Nós”, “Somos” e “Experiências de Aprendizagem”.

Leia também:

> Filha de Bruce Springsteen ganha medalha de prata nos Jogos de Tóquio

> Prestes a estrear, cinebiografia de Aretha Franklin ganha novo trailer

> Tom Daley, que viralizou ao aparecer tricotando nas Olimpíadas, mostra cardigã finalizado nas redes sociais