O volante Rochemback voltou a treinar nesta semana depois de se recuperar de uma torção no tornozelo. A volta dele aos trabalhos, porém, não é certeza de volta à titularidade.

Continua depois da publicidade

O jogador viaja com a delegação do Grêmio para Erechim neste sábado, está relacionado para o jogo diante do Ypiranga, domingo, 17h, pelo Gauchão, mas fica no banco de reservas.

– Tem 90% de chance de a gente repetir o time que jogou em Votorantim. O Rochemback viaja com a gente e vai compor o banco junto com o Willian Magrão – afirmou o técnico Silas.

Como a ideia é repetir a escalação que atuou no último jogo pela Copa do Brasil, o meio-campo terá Ferdinando, Adilson, Douglas e Maylson.

Rochemback torceu o tornozelo no dia 9 de março. Antes disso, no dia 6, o Grêmio enfrentou o Porto Alegre no Olímpico e venceu por 1 a 0, sem o volante, que foi poupado por causa do desgaste. O último jogo dele foi contra o Avenida, na vitória tricolor por 3 a 1, no dia 3 do mesmo mês.

Continua depois da publicidade

Contra o Porto Alegre, Willian Magrão foi o titular. Nas duas partidas seguintes, diante do Inter-SM (vitória por 3 a 0) e do Votoraty (vitória por 1 a 0), Adilson garantiu sequência e segue na equipe, formando dupla com Ferdinando.