Com um gol de Robinho, o Santos bateu o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã,e voltou a se aproximar do G-4, enquanto a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo, que soma apenas 31 pontos, voltou a ficar ameaçada com a proximidade dos clubes da zona do rebaixamento.
Continua depois da publicidade
Na próxima rodada, o time carioca irá até Florianópolis para pegar o Figueirense, na quarta-feira. Já os comandados por Enderson Moreira receberão o Bahia, quinta-feira, na Vila Belmiro.
Confira a classificação do Brasileirão
Em jogo marcado por poucas chances de gols até então, Robinho resolveu ser penetra nas festividades pela marca história de Léo Moura, que completou 500 com a camisa do Flamengo.
Para tristeza da torcida flamenguista no Maracanã, Geuvânio recebeu na direita, deu um drible desmoralizante em João Paulo e cruzou para trás. Com um chute de primeira, rasteiro e preciso, Robinho fez 1 a 0 aos 23 minutos.
Continua depois da publicidade
Depois de abrir o placar, o Santos conseguiu administrar as ações da partida e segurou o impêto ofensivo do Flamengo, que não teve forças para empatar o placar.
*LANCEPRESS