Firmino marcou na sua estreia no Al-Ahli (Foto: Al-Ahli, Divulgação)
Roberto Firmino desperta interesse do Chelsea, que busca resolver a seca de gols vivenciada em janeiro. Além dele, o francês Karim Benzema também está está no radar do gigante da Inglaterra.
Segundo o Dailymail, apesar do investimento de mais de 1 bilhão de libras esterlinas (R$ 6,21 bilhões) em jogadores nos últimos dois anos, os Blues estão preparados para gastar mais para buscar um atacante que está no topo de sua lista de desejos.
Porém, o Chelsea precisa cumprir as regras de lucro e sustentabilidade da Premier League e pode tentar trazer uma estrela para o ataque através de um empréstimos de curto prazo para este mês.
Continua depois da publicidade
Roberto Firmino na mira do gigante da Inglaterra
Apesar da necessidade de resolver a falta de gols, Firmino não marca pelo Al-Ahli há 18 jogos em todas as competições, desde que fez três gols na estreia, após se transferir para a Arábia Saudita.
Além dele, Benzema também é uma opção, sendo que o ex-atacante do Real Madrid teria sido deixado de fora do campo de treinamento do Al-Ittihad no meio da temporada em Dubai, após não comparecer aos treinos.
Veja as estrelas que estão no futebol da Arábia Saudita
Cristiano Ronaldo, astro da Seleção de Portugal e ex-Real Madrid, puxou a fila ao acertar com o Al Nassr (Foto: divulgação/ Al Nassr)
Benzema deixou o Real Madrid e seguiu para o Al Ittihad (Foto: divulgação/ Al Ittihad)
Neymar acertou com o Al Hilal (Foto: divulgação/ Al Hilal)
Bono, goleiro da Seleção de Marrocos na Copa do Catar 2022, também foi para o Al Hilal (Foto: divulgação/ Al Hilal)
Sadio Mané se transferiu do Bayern de Munique para o Al Nassr (Foto: divulgação/ Al Nassr)
Croata Brozovic, que esteve no Catar defendendo a sua seleção, foi mais um a chegar no Al Nassr (Foto: divulgação/ Al Nassr)
Ex-Figueirense, Roberto Firmino, trocou o Liverpool pela Al Ahli (Foto: divulgação/ Al Ahli)
O Al Ittihad também foi o destino de Fabinho, jogador da Seleção Brasileira, que estava no Liverpool (Foto: divulgação/ Al Ittihad)
Atacante Malcom, campeão olímpico com a Seleção 2021, trocou o Zenit, da Rússia, pelo Al Hilal (Foto: divulgação/ Al Hilal)
O Al Ittihad também contratou o francês Kanté, campeão mundial com a França em 2018 (Foto: divulgação/ Al Ittihad)
Mahrez largou o Manchester City de Pep Guardiola para se juntar ao Al Ahli (Foto: divulgação/ Al Ahli)