Roberto Cavalo continua como técnico do Criciúma. O clube anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato com o treinador até 2020. Ele assumiu o Tigre no decorrer da Série B 2019, que terminou com o rebaixamento da equipe para a Série C. Além dele, o anúncio abrangeu outros integrantes da comissão técnica, bem como a contratação de um superintendente de futebol.

Continua depois da publicidade

Serginho Lopes, que foi coordenador das categorias de base do Criciúma em 2015, vai estar na gestão do departamento de futebol profissional do Criciúma. O clube ainda pretende contratar um executivo de futebol nos próximos dias, conforme comunicado.

Além de Roberto Cavalo, outros nomes da comissão técnica do Criciúma tiveram o contrato renovado. Continua no Tigre o auxiliar técnico Wilson Vaterkemper, o Wilsão.

Também seguem no Carvoeiro outros profissionais do futebol profissional: o supervisor Tiago Neoti, o preparador físico Wiliam Hauptman, o auxiliar de preparação física Ramon Fabris, o preparador de goleiros Maurício Dacoregio, o analista de desempenho Odair Dal Molin e o fisiologista Mateus Eiki Baptista.

Em sua terceira passagem pelo Criciúma, Roberto Cavalo assumiu o comando com a missão de livrar o clube do rebaixamento à Série C 2020, com 14 jogos pela frente. Com 3 vitórias, 7 empates e 4 derrotas (38% de aproveitamento), ele não conseguiu atingir o objetivo.

Continua depois da publicidade

Mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total