Que o clube precisa questionar o técnico não há dúvida. Que Gilson Kleina de vez em quando surpreende é verdade. Que talvez ele tenha até perdido um pouco da sua convicção no elenco do Avaí é possível, mas substituí-lo no momento seria um tiro no escuro. A qualquer resultado negativo, e vem acontecendo com o Avaí, o torcedor quer mudar e às vezes os dirigentes aceitam.

Continua depois da publicidade

Dirigente do Avaí descarta demitir Gilson Kleina

“Temos que trabalhar”, diz o goleiro Diego

Avaí é goleado pelo Santos e entra no Z-4

Continua depois da publicidade

Não é o caso de momento na Ressacada. O presidente Nilton Macedo Machado me disse ontem que não passa pela cabeça de ninguém no clube uma mudança agora. A necessidade maior talvez seja de uma cobrança com algumas mudanças no time e em escalações que surpreendam. Nada que uma vitória no domingo não possa aliviar a tensão.

Pode Ser

No primeiro toque de bola vi em Camacho uma possibilidade técnica de qualidade no meio de campo do Avaí. Jogou pouco e agora está começando a se firmar. Com dois bons marcadores, ele poderia jogar ao lado de Marquinhos deixando o galego um pouco mais solto para as definições. Quem sabe.

Leia todas as notícias do Avaí

Confira a tabela da Série A

O artilheiro

Léo Gamalho fez uma boa estreia apesar da derrota, que não foi culpa dele. Tem tudo para dar certo, mas é preciso que os lesionados voltem o mais rápido possível. Drama vive o técnico Gilson Kleina em relação ao goleiro. Retorna Vágner ou insiste em Diego?

Continua depois da publicidade