O Joinville aumentou sua chance de chegar ao título depois do empate domingo na Capital. E agora? O JEC tenta a vitória propondo o jogo ou administra as duas vantagens? Jogar futebol sempre é a melhor solução. O Joinville tem todas as condições de vencer, assim como o Figueirense também. Propor o jogo não quer dizer jogar aberto sem a necessária preocupação com o adversário. Este sim só um resultado lhe interessa, a vitória.
Continua depois da publicidade
A semana
Ao Figueirense interessa buscar uma solução que possa apresentar um futebol que não mostrou domingo. Faltou trabalho de bola, armação de jogadas e mais vontade de alguns jogadores. O JEC também não teve o toque de bola importante para diminuir o ímpeto adversário. A semana será de muito trabalho.
Dúvidas
Continua depois da publicidade
Dúvidas de ambos os lados. Saci que tem futebol para ser titular mas que não sabe dosar o equilíbrio emocional. No Figueirense é preciso coragem do técnico para tirar Ricardinho do time. Não aconteceu até hoje no alvinegro.
Quase 10
“O elogio só é válido quando é permitida a crítica”. Santa Verdade. Como temos criticado sempre reconhecendo o momento positivo, é justo que se registre uma nota excepcional para a atual de Célio Amorim domingo no Orlando Scarpelli. Tivesse aplicado os cartões a Thiago Heleno e Bruno Aguiar teria recebido a nota máxima. Usou a regra 18 (pessoal) para ter uma boa sequência de jogo. Não dá para reclamar.