A pergunta ainda não pode ser respondida. O andamento do Campeonato Catarinense nos remete a reflexões que podem não ser conclusivas. O Figueirense, por exemplo, é tido como finalista. Será mesmo?

Continua depois da publicidade

Avaliação

Tem o melhor time do Estado no momento. Não é imbatível. O resultado deste domingo, se não lhe for favorável, manterá a dúvida. Se vencer, terá dado o maior de todos os passos em direção à grande final.

O jogo

Continua depois da publicidade

Na Arena Condá, historicamente, é difícil vencer a Chapecoense. Ocorre que nos confrontos deste ano só tem dado Figueirense. Mas atenção: cada jogo tem sua história.

Reação

A Chapecoense só tem uma solução: vencer o Figueirense para tornar o campeonato mais embolado ainda. Mesmo porque precisa continuar na disputa com força.

Mudança

Para o Verdão chegar a uma vitória é preciso que seu técnico mude de postura e tenha um pouco mais de ousadia. Joga em casa com a torcida junto.

Continua depois da publicidade

Força

Não acredito que o Figueirense vá mudar sua postura por jogar fora de casa. Não terá França, mas é certa a volta de Paulo Roberto. Três atacantes, que na verdade são dois, até porque Mazola é muito mais um quarto homem de meio.