Na próxima segunda-feira, o Rio do Sul/Equibrasil vai receber o Molico/Nestlé, às 21h, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, pela segunda rodada do returno da Superliga feminina de vôlei.
Continua depois da publicidade
Com 32 pontos, o Molico/Nestlé ocupa o terceiro lugar na classificação geral. São 13 vitórias e apenas duas derrotas. Já o Rio do Sul/Equibrasil está na décima colocação com nove pontos. São 10 derrotas e apenas três resultados positivos. O treinador do Rio do Sul/Equibrasil, Spencer Lee, comentou sobre a expectativa para a partida contra um dos favoritos ao título.
– Será um belo espetáculo para o fã do voleibol. Sabemos que há muitas pessoas de Rio do Sul e de diversas regiões de Santa Catarina que virão assistir o jogo. Isso nos enche de orgulho e aumenta ainda mais o nosso compromisso. Estamos trabalhando muito e precisamos nos esforçar cada vez mais – disse Lee.
Pelo lado do Molico/Nestlé, o treinador Luizomar de Moura fez questão de elogiar o trabalho realizado em Rio do Sul.
– Rio do Sul/Equibrasil é um adversário que respeito muito e sou fã do projeto de vôlei da cidade. É sempre um grande prazer jogar contra Rio do Sul na Superliga apesar de todos os problemas enfrentados. É um projeto que superou dificuldades financeiras e enchentes e mesmo assim o time permanece. Tenho certeza que virão com tudo, pois estão jogando em casa e contra um time de camisa como o Molico/Nestlé. Não teremos vida fácil – comentou Luizomar.
Continua depois da publicidade
No confronto do primeiro turno, o time de Osasco venceu o rival de Rio do Sul por 3 sets a 0.