Rio do Sul terá uma tarefa árdua em sua primeira partida diante da torcida pela Superliga Feminina. Em busca da primeira vitória na competição nacional, o time catarinense recebe o Sesi-SP, das campeãs olímpicas Dani Lins, Tandara, Fabiana, Sassá e Carol Albuquerque, nesta terça-feira, 27, às 20h. Na estreia, Rio do Sul perdeu por 3 sets a 0 para o Usiminas, em Minas Gerais.
Continua depois da publicidade
O técnico Rogério Portela ganhou um problema de última hora para o duelo: a líbero Nine pediu para sair da equipe por motivos pessoais. Ela era a única para a posição e já estava no time há um ano. Portela terá que improvisar alguma atacante para a função.
– É uma situação difícil, pois o campeonato está em andamento. Mas o nosso time tem muita vontade de fazer um bom campeonato e vai com tudo para o jogo – aponta o treinador.
Os ingressos estão à venda por R$ 10 (antecipado) na secretaria da Fundação de Desportos, anexa ao ginásio municipal ou na Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e Postos R4. Na hora da partida, o preço será de R$ 12.
Continua depois da publicidade
Serviço da partida
Rio do Sul x Sesi-SP
Data: 27/11 – terça-feira
Horário: 20h
Local: Ginásio municipal Artenir Werner – Bairro Canoas