O ex-jogador de futebol colombiano Freddy Rincón segue em estado crítico de saúde e internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) nesta terça-feira (12). No dia anterior, ele esteve envolvido em um acidente de carro, no qual sofreu traumatismo craniano, e, após isso, precisou passar por cirurgia.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O informe mais recente sobre o estado de saúde do ídolo da Colômbia — país que defendeu em jogos pela seleção nacional e também da torcida do Corinthians — foi divulgado pela Clínica Imbanaco, que trata do jogador, na manhã desta terça.

“O paciente continua em situação crítica e seu prognóstico segue sendo reservado”, afirmou o hospital em nota, na qual também mencionou ter tido autorização de familiares do ex-jogador para comunicar sobre a condição atual dele.

O grave acidente aconteceu na madrugada de segunda (11), no bairro San Fernando, na cidade colombiana de Cali. Segundo a imprensa local, também ficaram feridas duas mulheres que estavam no veículo com Rincón e o motorista do ônibus que se chocou com o carro do ex-atleta.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Estado de Rodrigo ainda é grave; irmão cita possível cirurgia na coluna

Câmera flagra acidente com cinco vítimas em Joinville; veja o vídeo

Mascote da Copa do Catar se reúne com personagens de edições anteriores em vídeo; veja