Rihanna foi questionada nesta semana por um papparazzi sobre a participação em festas de P. Diddy. O rapper americano está desde 16 de setembro detido em Nova York por acusações de violência e exploração sexual, tráfico humano, sexual e de drogas.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O questionamento foi feito enquanto Rihanna deixava uma festa na Itália. O fotógrafo perguntou se ela já esteve presente em uma festa de Diddy e se tinha envolvimento com os freak offs — eventos que envolviam “maratonas sexuais” em que mulheres se reuniam com prostitutos para fazer sexo em uma suíte de hotel de luxo que, segundo o governo, era preparada para filmagem.

Diddy é acusado de abuso sexual por mais 120 pessoas, incluindo criança de 9 anos

Rihanna inicialmente ficou em silêncio. Quando estava prestes a entrar no carro, a cantora deu um sorriso irônico e respondeu:

Continua depois da publicidade

— Isso é loucura.

Nas redes sociais, a reação de Rihanna divididiu opiniões. “Ela estava segurando o riso”, pontuou um usuário. “Vocês não veem o medo nos olhos dela?”, questionou outro.

Veja a reação de Rihanna

@rapboxtv

🚨 Rihanna falando sobre ela nas festas do P. Diddy

♬ som original – Rap Box

Qual a relação de Rihanna e Diddy?

Diddy e Rihanna já foram vistos interagindo em público, mas não se sabe se ela já esteve presente em uma das festas do rapper. Os dois tiraram fotos diversas vezes em eventos e festas, e também dividiram o palco no iHeart Radio Music Awards 2014.

Há várias especulações, na internet, sobre o envolvimento do rapper no início da carreira da cantora. Uma das teorias mais comentadas sugere que ela teria sido “traficada” para a indústria da música por Jay-Z, com a ajuda de Diddy.

Essas teorias ganharam força após a prisão de Diddy por acusações de tráfico sexual e abuso, o que levou a uma reavaliação de suas conexões e ações passadas. Além de Rihanna, outras pessoas são apontadas como “vítimas” de Diddy por especulações, como Justin Bieber, Usher e Jennifer Lopez.

Continua depois da publicidade

Saiba o que famosos como Bieber, Usher e Kardashians falaram sobre as festas de P.Diddy

Entenda o caso Diddy 

Quais as acusações contra Diddy

Na apresentação do caso contra Diddy, a promotoria levou 14 páginas de acusação contra o rapper, incluindo crimes como participação em um incêndio criminoso, suborno, sequestro e obstrução da Justiça. No entanto, o caso foi levado aos tribunais após as investigações apontarem a participação de Combs na organização de “freak-offs” e depois encobrir qualquer dano aos quartos de hotel ou às pessoas envolvidas.

Quem são os famosos ligados a Diddy, rapper acusado de tráfico sexual

O “freak-offs” eram festas que envolviam “maratonas sexuais” em que mulheres se reuniam com prostitutos para fazer sexo em uma suíte de hotel de luxo que, segundo o governo, era preparada para filmagem e abastecida com óleo de bebê e drogas. Nesta ação, geralmente outro homem observava e, às vezes, gravava os eventos em vídeo.

De acordo com a acusação, essas sessões eram performances sexuais elaboradas e produzidas, que envolviam uso de drogas e sexo coagido. Durante as investigações foram encontrados milhares de frascos de óleos de bebês e lubrificantes, além de fluidos intravenosos que, de acordo com a promotoria, eram usados para reidratar os participantes, já que eles ficavam tão debilitados que precisavam desses fluidos para se recuperar.

Continua depois da publicidade

A defesa do rapper afirma que ao menos seis homens apontados como trabalhadores sexuais negaram que o ato não foi consensual ou se possuía alguma vítima bêbada ou drogada durante as festas de Combs. Aos serem questionados se havia o menor indício de que uma mulher não estivesse consentido o ato, eles também negaram, segundo o advogado.

Leia também

Lista de supostos cúmplices de Diddy deve ser revelada e “vai chocar”, diz advogado

Após escândalo e prisão de P. Diddy, marcas e empresas encerram parceria com rapper

Qual é o patrimônio líquido do rapper Diddy e de onde veio a fortuna