Richarlison não escondeu a tristeza na zona mista do Estádio Cidade da Educação, no Catar, com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. O atacante chorou ao conversar com os jornalistas e pediu desculpas aos familiares e torcedores pelo resultado negativo diante da Croácia.

Continua depois da publicidade

Para o camisa 9 da seleção brasileira, o momento pede reflexão e silêncio.

– Dá vontade de entrar em um lugar e não aparecer nunca mais. Eu sou jogador, mas sou um torcedor em campo. Então é difícil esse momento. Agora é ir para casa. Infelizmente, a taça não veio. Criamos uma expectativa muito grande, mas, infelizmente, falhamos. Não tem muito o que falar – disse.

Receba notícias do DC via Telegram

Na sexta-feira (9), o Brasil enfrentou a Croácia nas quartas de final e foi eliminado nos pênaltis, após empate no tempo normal (0 a 0) e também na prorrogação (1 a 1).

Continua depois da publicidade

A equipe comandada por Tite abriu o placar com Neymar, mas sofreu o gol croata em seguida. Nas penalidades, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram as cobranças, enquanto o adversário foi efetivo.

A eliminação no Mundial do Catar é a quinta consecutiva para times da Europa: 2006 (França), 2010 (Holanda), 2014 (Alemanha), 2018 (Bélgica) e 2022 (Croácia).

Leia mais

Seleção deixa o Catar após eliminação na Copa do Mundo

“Parece um pesadelo”, diz Neymar após eliminação na Copa do Mundo