O atacante Ricardo Oliveira se recuperou das dores no joelho esquerdo e já participou do treinamento físico com a Seleção Brasileira na tarde desta quinta, dia 1º de julho. Na manhã desta quarta-feira, ele teve que sair do coletivo realizado na Granja Comary.
Continua depois da publicidade
– O Ricardo não sofreu nada grave, foi realmente apenas uma pancada no joelho e ele já está treinando normalmente com o grupo – disse o médico da Seleção Rodrigo Lasmar.
O jogador, que se machucou em um choque com o zagueiro Luisão, participou normalmente do último treino do Brasil antes do embarque para Arequipa, no Peru, no final da noite desta quinta-feira.
O técnico Carlos Alberto Parreira afirmou que o período de quatro dias na Granja Comary foi excelente, mas que o tempo de preparação não é o suficiente para que o time esteja pronto já para a partida de estréia na Copa América, contra o Chile, dia 6.
– Essa preparação foi muito boa para conhecermos um pouco mais dos jogadores, que na maioria são novos, e também para começarmos a montar um time. Os jogadores são muito bons em todos os setores, mas ainda não temos uma equipe. No mínimo precisaríamos de 15 dias para montar essa equipe e só estaremos com o time formado na terceira partida – ressaltou Parreira.
Continua depois da publicidade
Além de Brasil e Chile, o Grupo C da Copa América tem ainda Paraguai e Costa Rica.
As informações são da Reuters.