Podendo se sagrar campeão do Campeonato Estadual no próximo domingo, o Palmeiras é o time com maior quantidade de jogadores na seleção do Paulistão. Somando os 11 jogadores mais o técnico, o Verdão conseguiu seis indicações. Os atletas de Santos e Corinthians completam a lista que foi eleita pelos jornalistas da cidade de São Paulo, que não teve nenhum representante do Tricolor paulista. Ricardo Oliveira foi eleito o craque da competição.
Continua depois da publicidade
Presidente do Santos evita prazo, mas vê renovação de Oliveira por detalhes
Fernando Prass, Zé Roberto, Gabriel, Arouca e Robinho foram os alviverdes escolhidos como melhores em suas posições. Além deles, o treinador Oswaldo de Oliveira também foi eleito como melhor da competição. Do Santos, adversário na luta pelo título, quatro jogadores foram escolhidos: o lateral David Braz, o meia Lucas Lima e os atacantes Robinho e Ricardo Oliveira. Fagner e Gil, do Corinthians, completam a lista.
Por dívida, Muricy consegue bloquear prêmio do Santos no Paulistão
As equipes do interior só conseguiram algum destaque com os prêmios individuais. Crislan, do Penapolense, foi eleito craque do interior, e Longuine, do Grêmio Osasco Audax, a revelação do campeonato. Robinho, do Palmeiras, foi o craque da galera. Santos e Palmeiras irão se enfrentar no próximo domingo, na Vila Belmiro, pelo título de Campeão Paulista. O Verdão só precisa de um empate para conquistar o taça.
Continua depois da publicidade
Os escolhidos
Goleiro: Fernando Prass (Palmeiras)
Lateral-direito: Fagner (Corinthians)
Zagueiros: Gil (Corinthians) e David Braz (Santos)
Lateral-esquerdo: Zé Roberto (Palmeiras)
Volantes: Gabriel (Palmeiras) e Arouca (Palmeiras)
Meias: Robinho (Palmeiras) e Lucas Lima (Santos)
Atacantes: Robinho (Santos) e Ricardo Oliveira (Santos)
Técnico: Oswaldo de Oliveira (Palmeiras)
Craque: Ricardo Oliveira (Santos)
Craque do interior: Crislan (Penapolense)
Revelação: Rafael Longuine (Audax)
Craque da galera: Robinho (Palmeiras)
*LANCEPRESS