Atuais campeões olímpicos no vôlei de praia, Ricardo e Emanuel conquistaram a segunda vitória na madrugada deste sábado ao vencer os brasileiros naturalizados georgeanos Renatão e Jorge por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/17.

Continua depois da publicidade

A partida, no entanto, foi difícil para a dupla brasileira. Isso porque Renato e Jorge não só treinam junto com Emanuel e Ricardo como também têm o mesmo treinador.

– Por isso, foi um jogo muito difícil. A gente treina junto com eles há mais de três anos e eles conhecem muito o nosso time – comentou Ricardo.

O jogador brasileiro, no entanto, gostou da atuação.

– Nesse jogo, a gente atacou melhor e defendeu muito mais. Esperamos crescer a cada partida na competição – acrescentou.

Continua depois da publicidade

A dupla da Geórgia chegou a liderar o primeiro set em 18/17. Os brasileiros, no entanto, se recuperaram do susto, não erraram mais nenhuma jogada e fecharam em 21/19.

No segundo set, a partida ficou mais tranqüila para os brasileiros. Geor e Gia, como são conhecidos os brasileiros no país europeu, não repetiram a mesma atuação e perderam por 21/17.