No ano passado, o Joinville se caracterizou por ser um time que buscou a maioria dos pontos dentro de casa. Nesta temporada, a situação mudou. E, após mais um tropeço, o técnico Ricardo Drubscky reconheceu que o time encontra dificuldades dentro da Arena.
Continua depois da publicidade
– Nós estamos sofrendo pra jogar em casa, nos estamos com dificuldades os adversários estão fazendo o papel deles, mas nos estamos presos. Estamos tentando criar alternativas pra fazer pontos dentro de casa porque nos vamos precisar. Ficamos devendo – admitiu.
Neste jogo específico, Drubscky ainda lamentou a falta de individualidade dos atletas tricolores. De acordo com o comandante do JEC, só o atacante Kim conseguia criar algo diferente diante dos paulistas.
– Precisamos de um jogo mais intenso, mais atrevido. Não conseguimos impor este tipo de jogo. É meio difícil falar de um setor. A gente teve dificuldade – analisou.
Por fim, o comandante demonstrou irritação com a catimba dos paulistas. Na opinião de Drubscky, faltou punição aos jogadores do Guaratinguetá, que abusaram do anti-jogo.
Continua depois da publicidade
– Eu lamento a falta de jogo limpo. Atrasaram muito o jogo. Tiveram situações poderia expulsar dois jogadores. Isso é contra a regra, é ilegal, deveria ser punido – reclamou o treinador.