Após o empate contra o América-RN, o treinador do JEC, Ricardo Drubscky, preferiu não comentar o gol anulado e lamentou o empate contra o time potiguar. Continua depois da publicidade – Em termos de pontuação, nós temos que valorizar. O América-RN venceu nas últimas três partidas que jogou em casa. É um time que sabe jogar aqui. Mas vacilamos, precisamos melhorar – disse Drubscky. Ricardo Drubscky reclamou da quantidade excessiva de contra-ataques cedidos. E disse que as alterações foram realizadas para tentar mexer principalmente no setor do meio campo. – Hoje o Hernani não funcionou. Tentamos consertar isso com a entrada do Ricardinho. Acho que deu certo, o segundo tempo foi todo nosso – analisou o treinador. Continua depois da publicidade
O técnico mineiro frisou que o trabalho é feito para cada partida. Ele aproveitou a coletiva para convidar o torcedor jequiano para comparecer em peso na partida de sexta-feira, frente o Avaí, no clássico catarinense.
– O torcedor vai comparecer. Espero a Arena lotada para o jogo contra o Avaí. Para que o torcedor nos ajude a vencer mais uma partida – finalizou Ricardo Drubscky.