Vida que segue. Este foi o discurso do treinador do JEC, Ricardo Drubscky, após a derrota para o Avaí por 2 a 1, na Arena Joinville. O técnico justificou a entrada de Ricardinho como titular e a sua saída, ainda na primeira etapa.
Continua depois da publicidade
– O Ricardinho entrou para dar mais mobilidade as jogadas pelos flancos do campo. Como não deu certo e a torcida começou a ficar impaciente com o jogador, optei pela substituição ainda na primeira etapa. Acho que com isso o time melhorou – avaliou.
O treinador também preferiu eximir de culpa o atacante Lima na jogada crucial da partida: a penalidade perdida pelo atacante antes do primeiro minuto de jogo.
– Ele (Lima) e o Marcelo são os batedores oficiais. O Lima não descumpriu ordem nenhuma. Mas é claro que um pênalti perdido é sempre determinante. Enfim, são coisas que acontecem não posso crucificar ele.
Continua depois da publicidade
O treinador, apesar de lamentar a derrota não desanimou.
– É vida que segue. Sabíamos que não iríamos ganhar todas as partidas. Após do jogo tratei de dar muita moral para os jogadores, eles foram valentes. Continuo confiando muito neles e brigaremos até o final pela classificação.