O técnico Ricardinho ainda não sabe se poderá ter todos os jogadores do Avaí à disposição para a primeira partida da semifinal, domingo, contra o Criciúma. O lateral-direito Arlan e o atacante Reis, que deixaram o gramado no meio da semana, na partida contra o Volta Redonda, machucados, passaram por exames e ainda são dúvidas.
Continua depois da publicidade
Arlan sofreu uma pancada no joelho, enquanto Reis sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita. Sem saber se os atletas estarão liberados, Ricardinho aguarda uma definição para escolher seus titulares.
– A gente aguarda essas definições. Ainda não foi me passado nada, eles iriam fazer um exame pra poder ter uma posição concreta. Isso não sei se até o fim do dia ou amanhã o doutor deve passar. Eu fico no aguardo do posicionamento desses dois jogadores.
Caso sejam liberados, Ricardinho sinalizou que o time que encara o Tigre deve ser o mesmo que encarou o Voltaço, com Diego; Arlan, Pablo, Alef, Julinho; Alê, Eduardo Costa, Higor, Marquinhos; Reis, Roberson.
– O normal é isso, se eles tiverem condições, é a manutenção do time que iniciou contra o Volta Redonda. Agora fico no aguardo porque não tivemos essa definição. Se for positiva, o time que começa é o mesmo da quarta-feira.
Continua depois da publicidade