Fogos de artifício menos barulhentos, instalados em quatro balsas a 500 metros da praia da Avenida Beira-Mar Norte, são a principal atração da festa da virada em Florianópolis. Além do espetáculo pirotécnico com 15 minutos de duração, outra novidade é o espetáculo de águas.
Continua depois da publicidade
Toda essa festa poderá ser curtida em três locais: o bolsão do trapiche, onde fica o palco principal de shows; o bolsão da Casan, que exibe em telão as mesmas atrações; e a Beira-Mar Continental, que terá animação de DJ Jean Mafra.
No palco principal, a programação vai começar às 20h, com DJ Catarina. Em seguida, sobe ao palco Dazaranha. Após a queima de fogos, o show será de Projeto Z e os The Voice — Cadu / Luiza Wink / Joana Castanheira.
Ouça a entrevista do superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinicius De Lucca Filho, ao Estúdio CBN Diário.
Para quem não quer levar sua taça e espumante de casa, outra novidade são os espaços exclusivos para a venda de espumantes catarinenses e gaúchos, tanto na Beira-Mar Norte quanto na Continental. As bebidas vão estar geladas e os valores variam entre R$ 35 e R$ 65 a garrafa. Também haverá aluguel de taças.
Continua depois da publicidade
A NSC TV vai exibir um programa de 30 minutos com a cobertura da virada, apresentado por Laine Valgas e com reportagens de Edsoul direto da Beira-Mar. Haverá imagens ao vivo da queima de fogos em Floripa, Balneário Camboriú e Copacabana, no Rio de Janeiro.