O prefeito Eduardo Paes anunciou na manhã deste sábado (4/2), em suas redes sociais, que decidiu cancelar a celebração oficial do Réveillon no Rio.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
“Respeitamos a ciência. Como são opiniões divergentes entre comitês científicos, vamos sempre ficar com a mais restritiva. O Comitê da prefeitura diz que pode. O do Estado diz que não. Então não pode. Vamos cancelar dessa forma a celebração oficial do réveillon do Rio”, disse Paes.
Respeitamos a ciência. Como são opiniões divergentes entre comitês científicos, vamos sempre ficar com a mais restritiva. O Comitê da prefeitura diz que pode. O do Estado diz que não. Então não pode. Vamos cancelar dessa forma a celebração oficial do réveillon do Rio.1/2 pic.twitter.com/BsFTbIprNQ
— Eduardo Paes (@eduardopaes) December 4, 2021
Continua depois da publicidade
O prefeito destacou que toma a decisão, com tristeza, mas que não tem como organizar a celebração sem a garantia de todas as autoridades sanitárias. “Infelizmente não temos como organizar uma festa dessa dimensão, em que temos muitos gastos e logística envolvidos, sem o mínimo de tempo para preparação”, garantiu.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total
Confira também
Variante Ômicron faz capitais cancelarem Réveillon e Carnaval
Balneário Camboriú mantém Réveillon com queima de fogos na praia
Ponte Hercílio Luz terá novidade curiosa na queima de fogos em Florianópolis