O Réveillon de Florianópolis, que é um dos mais procurados do Brasil, já tem programação definida. A prefeitura da Capital liberou na quinta-feira, 26, os horários e atrações que levarão milhares de pessoas para a Beira-mar Norte e Continental.
Continua depois da publicidade
A festa da virada novamente será com menos impacto sonoro para os pets e pessoas com extrema sensibilidade na audição, o show de fogos contará com 16 minutos de espetáculo, além dos shows de artistas de diversos gêneros musicais.
Os 12 primeiros minutos serão em quatro balsas, na Beira-mar Norte. Em seguida, iniciam os fogos de uma quinta balsa, localizada próxima à Ponte Hercílio Luz, com três minutos de duração. Um dos destaques da programação da virada é a cascata de fogos na Ponte Hercílio Luz, que será reinaugurada no dia 30 de dezembro. Desde o réveillon de 2016 a queima de fogos não era realizada na estrutura da ponte.
— O retorno da ponte Hercílio Luz às festividades será o ponto alto do show pirotécnico além dos talentos locais que se apresentarão na ilha e no continente. A Prefeitura planeja a logística do Réveillon pensando no conforto das pessoas com programação especial de de vias, transporte coletivo e segurança. É um evento para a família e todos estão convidados a curtir os eventos — afirma Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.
A organização da festividade é da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.
Continua depois da publicidade
Leia também: Réveillon 2020 de graça em SC: confira a programação dos eventos
Programação de shows na Beira-mar Norte
:: Qback
:: Intervalo – Dj Matheus
:: Novos Bambas Banda Fórum
:: Luana Berti
:: Shows De Fogos
:: Rodrigo Barreto
:: Caio Figueiredo
:: A apresentação do evento na Beira-mar Norte será feita por Rodrigo Stüpp, do “O Guia Manezinho.
Programação da festa da virada na Beira-mar Continental
:: 21h – Som eletrônico
:: 22h – Banda Crepe Suzzete (incluindo a contagem regressiva e show da virada).
:: O evento terá um caminhão palco e acontecerá na Beira-Mar Continental próximo à cabeceira da Ponte Hercílio Luz.