As boas-vindas a 2024 foram marcadas por um show inédito de drones — o maior do Brasil, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Para aproveitar o espetáculo, a recepcionista Nadir Santiago da Costa fez um “bate e volta” com o marido, Marcelo. Eles saíram de Florianópolis à tarde e conseguiram um lugar privilegiado na Praia Central, com vista para os drones e para o show de fogos de artifício, que este ano durou 15 minutos.
Sem terem conseguido hotel — a rede hoteleira de Balneário Camboriú atingiu 97% de lotação no sábado (30) — a ideia é voltar para casa ainda na madrugada.
— O drone é uma coisa diferente e eu acho que o espetáculo aqui vai ser maravilhoso. É uma coisa, assim, inesquecível — disse Nadir antes mesmo da virada do ano.
Continua depois da publicidade
Grupo traz ceia completa para a praia
A ceia de Réveillon de um grupo de 80 pessoas é completa: em meio à praia, sob dez tendas montadas na areia, eles organizaram uma mesa com salgados, doces e frutas. O grupo veio de Goioerê e Maringá, cidades do Paraná. Chegaram à Balneário Camboriú na quarta-feira (27) e vão embora em 3 de janeiro.
— Há 32 anos fazemos o mesmo ritual, a mesma ceia — afirma Elionardo Silva. — É uma forma de estarmos juntos, reunir toda a galerinha.
Veja fotos do Réveillon em Balneário Camboriú
Leia mais
Balneário Camboriú atinge 97% de ocupação dos hotéis e Praia Central fica lotada; FOTOS
Drones iluminam céu de Balneário Camboriú em teste antes do Réveillon 2024; veja vídeo