O Criciúma pode fazer mudanças profundas no departamento de futebol nesta quinta-feira. Pela manhã, está prevista uma reunião entre o presidente Jaime Dal Farra, o técnico Waguinho Dias e o diretor de futebol João Carlos Maringá. Os dois últimos têm a continuidade do trabalho ameaçada por conta do desempenho ruim do Tigre nos últimos jogos da Série B 2019. O Carvoeiro não vence há cinco rodadas.
Continua depois da publicidade
O Tigre não sabe o que é ganhar desde a chegada de Waguinho Dias. Com ele o Criciúma empatou dois jogos e perdeu os últimos três. A mais recente derrota foi na terça-feira, por 1 a 0 para o Guarani, fora de casa.
Há possibilidade de que ambos sejam demitidos por Dal Farra. Na noite de quarta-feira, o técnico Waguinho Dias viajava do interior paulista de volta a Criciúma e informou que estava prevista um encontro entre os três na manhã desta quinta-feira. Ele não recebeu comunicado de demissão. Contratado há menos de um mês, Waguinho tem contrato até o final de 2020.
Contratado ainda durante o Catarinense 2019, João Carlos Maringá informou na semana passada a decisão de acabar o trabalho no Criciúma ao final da Série B 2019. O profissional tem o desejo de deixar o futebol de lado.
Leia mais notícias do Criciúma EC no NSC Total.
Continua depois da publicidade