– Reportagem denuncia venda ilegal de apartamentos construídos com dinheiro do PAC na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
– Ex-senador Luiz Estevão terá que devolver R$ 468 milhões aos cofres públicos da União. O recurso foi desviado da construção do prédio do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, nos anos 1990.
– Justiça de Taubaté concedeu na tarde de quarta-feira o indulto para Florisvaldo de Oliveira, conhecido como Cabo Bruno. Ele foi condenado a 120 anos de prisão, cumpriu 27 e deverá deixar a penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, em Tremembé, ainda nesta quinta-feira.
– Idosa deformou pintura do século XIX ao tentar fazer restauração em uma Igreja da cidade de Borja, na Espanha.
Continua depois da publicidade
– Para diminuir o prejuízo, produtor decidiu distribuir 20 mil pintinhos de graça em Campinas, no interior de São Paulo.
– Reportagem mostra o que é ou não permitido em relação às propagandas eleitorais.
– Dados bancários do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, encaminhados à CPI do Cachoeira, registram três depósitos de R$ 2,5 mil cada um na conta do policial militar João Dias Ferreira.
– Ministro Ricardo Lewandowski, revisor do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, votou nesta quinta-feira pela absolvição de João Paulo Cunha dos crimes de corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro.
Continua depois da publicidade