– Greve de funcionários do Poder Judiciário prejudica o andamento de processos em São Paulo.
Continua depois da publicidade
– Em Brasília, Governo Federal anunciou nesta sexta-feira que não vai mais negociar novos reajustes salariais com os servidores em greve.
– Tiroteio ocorrido nesta manhã em frente ao Empire State Building, em Manhattan, terminou com dois mortos e nove baleados. Um ex-funcionário descontente matou um ex-colega de trabalho a tiros e foi morto por policiais, segundo as autoridades.
– Terrorista Anders Breivik, autor confesso do massacre da Noruega que matou 77 pessoas, foi condenado a 21 anos de prisão. Ele recebeu a sentença com um sorriso no rosto.
Continua depois da publicidade
– Operação no Distrito Federal prendeu grupo suspeito de ligação com Carlinhos Cachoeira.
– Polícia investiga denúncia feita pelo Jornal Nacional de que apartamentos construídos com dinheiro do governo estariam sendo vendidos no Rio de Janeiro.
– Motoristas reclamam da falta de autopeças nas lojas especializadas em carros e em oficinas. Para o Sindicato das Lojas de Peças, a falha é das indústrias.
– Morreu nesta sexta-feira em São Paulo, aos 74 anos, o ex-goleiro Félix.
– Ciclista americano Lance Armstrong, uma lenda do esporte, vai perder os sete títulos do Tour de France. O anúncio foi feito pela agência antidoping depois das declarações de que ele não iria mais se defender das acusações de ter tomado esteroides.
Continua depois da publicidade
– Prefeito de Coração de Jesus, em Minas Gerais, Antônio Cordeiro de Jesus, foi preso em uma operação da Polícia Federal de combate a corrupção. De acordo com a polícia, ele vai usar tornozeleira de monitoramento eletrônico e não ficará detido em nenhum presídio.
– Ministro Marco Aurélio Mello afirmou nesta sexta-feira que, se continuar no ritmo atual, o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal poderá não terminar até o fim do ano.