– Polícia Civil defendeu operação da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) que resultou na morte de nove pessoas ontem em São Paulo.

Continua depois da publicidade

– Suspeito de participar de chacina na Baixada Fluminense foi reconhecido nesta quarta-feira no Rio de Janeiro.

– Familiares e amigos buscam informações sobre rapaz desaparecido em cachina no Rio de Janeiro.

– Com células-tronco embrionárias, cientistas britânicos conseguiram recuperar até 50% da audição de ratos de laboratório.

Continua depois da publicidade

– Nova tecnologia permite que grávidas cegas enxerguem ultrassonografia. As imagens são processadas em um programa de computador, que faz cálculos matemáticos com as medidas do bebê até chegar a um modelo virtual em 3D, impresso com as dimensões reais do feto.

– Foi adiado o início da fiscalização da nova lei do descanso para caminhoneiros. Governo reconhece que não pode fazer um controle eficiente agora porque não existem pontos de parada adequados na maioria das estradas.

– Mais de 200 pessoas morreram queimadas em incêndios que destruíram duas fábricas no Paquistão, um na cidade de Karachi e outro em Lahore.

Continua depois da publicidade

– Ministro-revisor do processo do mensalão, Ricardo Lewandowski, condenou nesta quarta-feira seis réus da ação penal por lavagem de dinheiro.

– Tribunal Regional Federal decidiu anular as interceptações realizadas pela Polícia Federal na Operação Trem Pagador, que investigou desvio de recursos da Valec Engenharia, empresa pública responsável pela construção de ferrovias no Brasil.

– Primeiro-ministro britânico, David Cameron, pediu desculpas nesta quarta-feira e admitiu que tragédia que matou 96 pessoas e deixou quase 800 feridas no Estádio de Hillsborough, em 1989, não foi culpa do público.

Continua depois da publicidade